Série
Efêmero
Com a proposta da longa exposição, técnica já estabelecida para Felipe Moraes, inclusive em outras séries aqui expostas, para desenvolver sua noção particular de linhas, traços, luzes e o apreço por resultados surpreendentes.
2.jpg)

Série
Interferências
Embora as paixões pela natureza e o orgânico sejam retratados constantemente no trabalho de Felipe Moraes, outra relação bastante íntima do artista é com edições de imagens, independentemente da ""matéria-prima"" fotografada.


Série
Traços
Talvez uma das características mais marcantes no trabalho de Felipe Moraes seja a paixão pelo abstrato.
Nesta série, pinceladas digitais mostram um sentido desintencional, aleatório, e que dão forma para “Maré”, “Chromo-Some” ou “Tout est Bleu”.
Série Fervo
Transportado das locações de natureza, como mostra em outras séries, Felipe Moraes ruma para situação oposta, e, aqui, encara a louca experiência urbana.
Não só de uma cidade grande específica, mas, sim a representação visual de qualquer megalópole em cores, luzes, barulhos e cheiros.
2.jpg)

Série
Fogo Vivo
A primeira de todas as séries, 'Fogo Vivo' dá um significado romântico e artístico para as formas hipnotizantes do fogo, nem sempre observadas. Elemento essencial para a transformação do homem em um ser mais evoluído, aqui se mostra, então, tão complexo e subjetivo quanto merece.